Perguntas Frequentes

Listamos abaixo algumas das principais dúvidas dos usuários

» O que é o PagSeguro?

PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações*. Quem integra lojas ao PagSeguro tem ferramentas, comissão e publicidade gratuita.

Nosso objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores. Também disponibilizamos ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos, e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes.

Buscamos incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança.

Mais informações acesse: www.pagseguro.uol.com.br

 

» Como comprar no site?

» Como me cadastrar no site?

» Vou receber meu ingresso em casa?

» Como receber meu ingresso?

» O que é um WebVoucher?

» Posso trocar meu WebVoucher na bileteria do evento?

» Não recebi o E-mail de confirmação?

» Quanto tempo leva a Confirmação de Pagamento?

» Por que meu pagamento não foi aprovado?

» É possivel emitir a 2ª via de um boleto?

» Qual o local para troca do WebVoucher pelo ingresso?

» Quais as formas de pagamentos/parcelamentos?

» Como funciona a comprar de ingressos pelo site?

» Como funciona o cancelamento de compras parceladas?

» Como imprimir meu WebVoucher?

» Como faço para alterar o vencimento de um Boleto Bancário emitido?

» Como são feitos os cancelamentos (estornos)?

» Outra pessoa pode trocar ou utilizar meu WebVoucher?

» Meu pedido foi cancelado, mas a informações ainda consta no meu cartão de credito

» Meu pedido está em análise, o que fazer?

» Como fazer o cancelamento de um pedido de compra?

» O que fazer quando meu CPF está vinculado ao email que não uso mais?

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