Perguntas Frequentes

Listamos abaixo algumas das principais dúvidas dos usuários

» Como fazer o cancelamento de um pedido de compra?

Só é possível fazer o cancelamento de um pedido de compra que esteja com o status de aprovado. Pedidos em análise ou não confirmados não podem ser cancelados.

Para fazer o cancelamento de um pedido de compra você deve entrar em contato com o site solicitando seu cancelamento por email.

Para isso clique no menu Contato e utilize o formulário preenchendo com seus dados como Nome, Email e na mensagem informe: “desejo solicitar o cancelamento do meu pedido de compra nº “.

Para saber o número do seu pedido de compra, faça login no site e acesse o link Meus Ingressos.

A pós a efetivação do cancelamento, será enviado a confirmação do Cancelamento para seu email.

» Como comprar no site?

» Como me cadastrar no site?

» Vou receber meu ingresso em casa?

» Como receber meu ingresso?

» O que é um WebVoucher?

» Posso trocar meu WebVoucher na bileteria do evento?

» Não recebi o E-mail de confirmação?

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» Por que meu pagamento não foi aprovado?

» É possivel emitir a 2ª via de um boleto?

» Qual o local para troca do WebVoucher pelo ingresso?

» Quais as formas de pagamentos/parcelamentos?

» Como funciona a comprar de ingressos pelo site?

» Como funciona o cancelamento de compras parceladas?

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» Meu pedido foi cancelado, mas a informações ainda consta no meu cartão de credito

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