Perguntas Frequentes

Listamos abaixo algumas das principais dúvidas dos usuários

» Por que meu pagamento não foi aprovado?

Uma compra On-line é diferente da compra presencial (onde você usa fisicamente seu cartão e é verificado apenas o limite de credito), nas compras online são verificados as informações fornecidas no cadastro e no momento do pagamento.

É de extrema importância a segurança em compras com cartões de credito pela internet, por esse motivo todos os dados fornecidos são analisados pela empresa PagSeguro, e caso exista alguma divergência o pedido de compra não é aprovado.

Nas compras online, por medida de segurança, não é informado exatamente qual a informação está diferente da que consta no cartão.

Geralmente os cancelamentos são decorrentes das seguintes situações:

•    Nome informado é diferente do que consta impresso no cartão;
•    Data de vencimento e Data de Nascimento diferentes;
•    Uso do cartão de credito por outra pessoa que não seja exclusivamente o proprietário do mesmo;
•    O cadastro no site é diferente do dono do cartão;

Dados como: Nome que consta no cartão, data de vencimento, data de nascimento, telefone, etc.. são verificados com as informações que consta em seu cartão, existindo divergências o pedido é automaticamente cancelado.

A grande maioria dos cancelamentos é decorrente do uso do cartão de credito de outras pessoas, mesmo sendo autorizado pelo dono do cartão, existe uma grande chance de seu pedido não ser aprovado pelo PagSeguro.

Verifique as informações do seu cadastro no site e no momento do pagamento devem ser iguais às que constam em seu cartão de credito.

Como a movimentação financeira é realizada pelo Gerenciador Financeiro PagSeguro (UOL) juntamente com as operadoras de Cartões, o site IngressoSKY não tem como informar exatamente o motivo da não aprovação (ou cancelamento) do seu pedido de compra.

Você pode verifique junto seu operadora de cartão ou PagSeguro.

Central de atendimento do PagSeguro
Site: pagseguro.uol.com.br
Email: relacionamento@pagseguro.com.br
Fone: (11) 5627-3440
Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h

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